Amigos entregam histórias de Caio Castro

Amigos entregam histórias de Caio Castro


dom, 09/10/11
por Editor |
categoria Entregação

Caio Castro achou que fosse ao programa para falar sobre seu personagem Antenor, em  Fina Estampa, mas na verdade ele foi surpreendido no palco com o quadro “Entregação” .
O primeiro a entregar o ator foi o pai, Victor Castanheiras. Ele revelou o quanto Caio é esquecido: “Ele perde celular e documentos. Outro dia cortaram a luz dele porque ele esqueceu de pagar. Ele nem sabe o que é uma caixa de correio!”, afirmou. No entanto, quando se fala de salário e mulheres, Caio garantiu que não se esquece.
O empresário, Felipe Carauta, revelou outra curiosidade do ator. Disse que ele é pão-duro: “Eu gosto muito do Caio, ele é uma ótima pessoa, mas é muito pão-duro. Quando saímos para jantar, ele diz que esqueceu o cartão”.
Anderson Valsoni, irmão do ator, entregou a desorganização de Caio: “Ele tem um dilema com o prato de comida. Onde come, larga o prato. Já aconteceu de chegar à noite e pisar em um prato de comida no meio da sala, no chão. Não precisa lavar, mas coloca o prato na pia, cara!”, pediu o irmão do ator.
Já o motorista Reinaldo Tenório disse que o ator não resiste às mulheres:  ”Ele não pode ver uma mulher bonita que manda beijinho, esse menino é danado!”.
Guto Spada, amigo do ator, também revelou uma história ligada à mulherada. “Uma vez tocou o telefone do Caio e era uma menina que ele estava ficando. Ele me pediu para dar uma desculpa, porque ela estava indo para a casa dele. Ele deu a desculpa e não deu dois minutos, apareceu outra!”.
Mesmo com essas histórias, o ator afirma que é muito sincero com as mulheres: “Quando é curtição, é curtição. Namoro sério é sério e compromisso é compromisso”, afirmou. Fonte Progama do Faustao

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com