Brasileira de 12 anos vence Miss Teen World 2011

07/10/2011 18h49 - Atualizado em 07/10/2011 20h12

Brasileira de 12 anos vence Miss Teen World 2011

Ana Paula Batista venceu a disputa com 60 candidatas de vários países.
Eduarda Hoffman, 6 anos, ficou com a faixa de miss simpatia, na Turquia.

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo
A jovem Ana Paula Batista, 12 anos, foi eleita Miss Teen World 2011, nesta sexta-feira (7), em concurso realizado em Antalya, na Turquia. A menina Eduarda Hoffman, 6 anos, ficou com a faixa de miss simpatia. "Esta foi a primeira vez que uma brasileira venceu o evento em 11 anos de participação", disse Danilo D’Ávila, responsável pela etapa do concurso no Brasil.
Ana Paula nasceu no Paraná e Eduarda é natural de Mato Grosso, segundo D'Ávila. As duas se apresentaram aos jurados nesta quinta-feira (6) e devem retornar ao Brasil no domingo (9).
Ana Paula Batista, 12 anos, foi eleita a Little Miss World, na Turquia (Foto: Daniela D'Ávila/Divulgação)Ana Paula Batista, 12 anos, foi eleita a Miss Teen World, na Turquia (Foto: Daniela D'Ávila/Divulgação)
A dona da faixa de Miss Teen World 2011 conseguiu participar da final da etapa após vencer o concurso de Miss Teen Brasil Mundo, em 2011. Eduarda, antes de viajar para a Turquia, foi eleita Mini Miss Brasil Mundo, neste ano.
De acordo com D'Ávila, as duas concorreram com 60 candidatas de vários países como França, Venezuela e Rússia. "Elas conseguiram um feito. Até hoje, as brasileiras só tinham conseguido chegar até a final", disse ele.
Eduarda Haoffman, 6 anos, ficou com o título de Miss Simpatia (Foto: Daniela D'Ávila/Divulgação)Eduarda Hoffman, 6 anos, ficou com o título de Miss Simpatia (Foto: Daniela D'Ávila/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com