CR7 ganha prêmio na Espanha por recorde de gols. Messi falta ao evento

03/10/2011 10h56 - Atualizado em 03/10/2011 12h56

CR7 ganha prêmio na Espanha por recorde de gols. Messi falta ao evento

Craque português faz discurso humilde e afirma acreditar que sua marca pode ser batida: ‘No futebol nada é impossível’

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Cristiano Ronaldo recebe prêmio do jornal espanhol "Marca" (Foto: Divulgação / Marca.com)Cristiano Ronaldo recebe prêmio do jornal
espanhol "Marca" (Foto: Divulgação / Marca)
Artilheiro do último Campeonato Espanhol com 40 gols, Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira, em Madri, o prêmio “Pichichi” (termo designado para goleador na Espanha) do jornal local “Marca”. Com esse montante de gols, o camisa 7 do Real virou o maior artilheiro da história do torneio, com dois a mais que o mexicano Hugo Sánchez na temporada 1989/90 e de Telmo Zarra em 1950/51, ex-recordistas.
Perguntado se acredita que alguém pode superar essa marca, CR7 mostrou humildade.
- No futebol nada é impossível. Tudo pode ser batido. Espero eu mesmo poder superar essa cifra. Vamos ver o que acontece nos próximos anos. Se alguém o fizer, será por merecimento – afirmou CR7, dizendo que não existe nenhum gol especial dos 40 que anotou.
- Tenho que agradecer meus companheiros por me ajudarem a ganhar esse troféu – acrescentou o craque português.
Messi e Mourinho premiados
Eleito o melhor jogador do último Campeonato Espanhol pelo diário “Marca”, Lionel Messi não compareceu ao evento para receber o prêmio “Di Stéfano”. Diretor das categorias de base do Barcelona, Pere Gratacós foi quem recebeu a honraria em nome do argentino que viajou para o seu país natal para se apresentar à seleção local.
Quem também acabou laureado foi o técnico José Mourinho, eleito o melhor técnico do último Campeonato Espanhol. Ele recebeu o prêmio "Miguel Muñoz" e que foi entregue pelo presidente de honra do Real, Alfredao Di Stéfano.Fonte Globo Esport

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com