Nua em capa de revista, Rihanna é eleita a mulher mais sexy do ano

11/10/11 - 10h19 - Atualizado em 11/10/11 - 10h52

Nua em capa de revista, Rihanna é eleita a mulher mais sexy do ano

A cantora estampa a capa da revista 'Esquire' com pose sensual.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

.Reprodução/-Reprodução

Rihanna posa nua para revista 'Esquire'


Rihanna posou nua para a "Esquire", do mês de novembro, com apenas algumas folhas coladas no corpo. Ela foi eleita pela revista a mulher mais sexy. Em entrevista à publicação, Rihanna revelou que não gosta de ficar hospedada em hotéis: "Eu detesto ir para hotéis quando estou em turnê. Eu gosto de ficar no meu ônibus. Faço o que quero".

A cantora falou também que não costuma experimentar diferentes culinárias: "Eu sou muito teimosa quando se trata de comida. Eu não gosto de tentar coisas novas. Quando cheguei à América, havia tantas culturas e gostos diferentes. Eu não experimentei o gosto de um monte de coisas".
 Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Novo Face

diobiajos@hotmail.com