Luciana Gimenez: "Eu corro da comida"

Luciana Gimenez | 29/11/2011 18:50
Luciana Gimenez: "Eu corro da comida"
Apresentadora posa de biquíni para a QUEM e conta como secou 28 quilos após a gravidez de Lorenzo
Por Guilherme Samora; Fotos de André Schiliró

André Schiliró
Luciana Gimenez posa com exclusividade para QUEM e mostra o resultado da dieta que a fez perder 28 kg
Luciana Gimenez posou de biquíni para a QUEM e mostrou o resultado da dieta: emagreceu 28 quilos depois do nascimento de Lorenzo, hoje com quase 9 meses. Aos 41 anos e casada com o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora está mais magra do que antes de engravidar. Com 1,81 metro, chegou aos 61 quilos e agora exibe o resultado das privações: a barriguinha está chapada, a perna e o bumbum aparecem lisinhos e sem celulite. 
"O corpão que eu estou hoje é o ideal. Eu ainda perderia 1 quilinho, mas ganharia um pouco mais de músculo. Meu filho vai fazer 9 meses e eu já estou um pau de magra. Para você ter uma ideia achei que nunca mais iria caber nas roupas que tinha antes da gravidez. Agora está tudo grande, tudo caindo!", contou Luciana sobre o corpão que adquiriu.
Ela também explicou como conseguiu recuperar a boa forma após dar à luz. "Emagreci 28 quilos em seis meses. Tenho uma genética muito boa, mas como muito pouco. E tenho um truque bom: não desço para a cozinha. Fim de semana é quando eu me ferro. É quando vou lá para tomar café com a criançada, adoro pão com coalhada, aí, como um pãozinho a mais... Então, no dia a dia, tomo o café da manhã no meu quarto, com duas torradinhas, a coalhada e o café com leite desnatado, mas com açúcar. Aí, eu corro da comida. Na hora do almoço como quinoa, salada, legumes. Uma fruta, quando dá aquela fome, e janto uma sopinha.“
Durante a entrevista, Luciana falou de sua relação com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas, de 12 anos. "Na época, quando engravidei do Lucas, fiquei chateada. Na realidade, o que as pessoas falam da minha relação com o pai dele é tão longe da realidade. Não é o que todo mundo fala, viu? Eu fiquei com o Mick muito mais tempo do que as pessoas pensam. A relação foi tão mais extensa... Anos-luz do que se fala por aí. E eu não fico falando disso. Eu e o Mick temos uma relação de anos. Eu falo com ele todo dia. E nunca saí por aí falando disso."

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA REVISTA QUEM QUE CHEGA ÀS BANCAS NA QUARTA-FEIRA (30)
André Schiliró
Fonte Quem

Caso Isabella Nardoni

Caso Isabella Nardoni

Menina de 5 anos morreu após ser atirada do 6º andar do prédio onde o pai morava. Ele e a madrasta foram acusados e estão presos

Fernando Serpone, especial para o iG | 02/06/2011 07:00
Compartilhar:
Em março de 2008, Isabella Nardoni, de cinco anos, morreu após ser jogada do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo. Seu pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pela morte e estão presos. O casal alega inocência e tenta recorrer da decisão. O crime gerou grande comoção popular. Vários episódios do caso foram marcados por manifestações pedindo justiça.
Na noite de 29 de março de 2008, Isabella foi jogada da janela do apartamento onde moravam seu pai, a mulher e os dois filhos do casal. A menina estava sob os cuidados do pai, com quem ficava a cada duas semanas.

Em um Ford Ka, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegam ao Edifício London, onde moram, às 23h36. Os dois filhos do casal e Isabella estão no carro com eles
Foto: Arte/iG
Em um Ford Ka, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegam ao Edifício London, onde moram, às 23h36. Os dois filhos do casal e Isabella estão no carro com eles
Na mesma noite, a polícia descartou a hipótese de acidente: a tela de proteção da janela havia sido cortada. O pai e a madrasta passaram a madrugada depondo, cada um dando a sua versão para o fato. O casal afirmou que havia ido ao mercado com as crianças, conforme foi comprovado pelas câmeras de segurança do local. Ao retornarem, Alexandre subiu primeiro com Isabella, que havia dormido no carro. Ele a colocou na cama, trancou a porta do apartamento e desceu novamente para buscar os outros filhos, que aguardavam dentro do carro com a mãe. Disse que não havia nada de anormal no apartamento.
Ao subir novamente, pai e madrasta viram que Isabella não estava na cama. Foi quando perceberam que a tela do outro quarto estava cortada e que a menina havia sido jogada. Alexandre então ligou para o seu pai. O casal desceu e começou a gritar – Anna Carolina pedia para chamarem o resgate, enquanto Alexandre dizia que não era para ninguém sair nem entrar no prédio pois havia ali “um ladrão”. Segundo Alexandre, alguém que tinha uma cópia da chave entrou no apartamento no momento em que ele se ausentou.

Foto: Reprodução
Ana Carolina Oliveira com a filha Isabella Nardoni
Dois dias depois, a polícia afirmou que gotas de sangue foram encontradas pelo apartamento. Segundo laudo preliminar feito do Instituto Médico Legal (IML), a menina foi estrangulada antes de ser jogada pela janela. Posteriormente, peritos concluíram que Isabella, além de sufocada, também sofreu agressões antes de ser lançada.
Vizinho contou à polícia que ouviu gritos de uma criança dizendo “para, pai” antes de Isabella ser jogada. Disse ainda que o casal brigava constantemente e que, antes do crime, os dois tiveram uma briga “de desespero”.
No dia 2 de abril, a prisão temporária do pai e da madrasta foi decretada por suspeitas de envolvimento na morte de Isabella. Eles se entregaram e divulgaram cartas nas quais alegavam inocência. “Todos estão me julgando sem ao menos me conhecer”, escreveu o pai. “Amo ela como amo aos meus filhos”, afirmou a madrasta.
Após oito dias presos, Nardoni e Anna Carolina foram libertados por um habeas corpus. Na saída da delegacia, uma multidão os esperava gritando “justiça”.
Com o avanço das investigações, peritos encontraram resíduos da tela de proteção na roupa de Alexandre e sangue de Isabella em sua bermuda. Segundo a polícia, a tela foi cortada pelo assassino e não havia indícios de uma terceira pessoa na cena do crime.

Foto: AE
Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni no dia em que foram presos
Em depoimento, Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella, disse acreditar que o casal estava envolvido na morte de sua filha. Ana Carolina disse ainda que ela e sua mãe já haviam sido ameaçadas de morte por Alexandre. O motivo foi terem matriculado Isabella em uma escolinha sem que ele fosse consultado. Familiares de Ana Carolina confirmaram seu depoimento e disseram que desaprovavam à época o relacionamento dela com Alexandre.
No dia 18 de abril, o casal foi indiciado pela morte da menina. Na mesma data, a polícia afirmou que havia sangue de Isabella no carro de Alexandre. Em maio, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra o casal, que voltou a ser preso.
Para a polícia, Isabella foi ferida na testa com algum objeto pontiagudo, como uma chave, quando ainda estava no carro. Ao subir com a menina para o apartamento, uma fralda teria sido usada para estancar o sangue. Uma vez na sala do apartamento, Isabella teria sido estrangulada por cerca de sete minutos por Anna Carolina enquanto Alexandre cortava a tela de proteção da janela do quarto.

A menina então teria sido levada por Alexandre até o quarto. Ela ainda estaria viva, mas inconsciente. Após subir na cama rente à janela, o assassino teria segurado Isabella pelos pulsos e, com o corpo dela virado para ele, jogou a menina do sexto andar. Isabella caiu de lado no jardim do prédio. Ao ser encontrada, ela ainda estava viva, com a bacia e o punho direito fraturados, mas morreu a caminho do hospital.
Em março de 2010, Alexandre e Anna Carolina foram levados a júri popular. Após cinco dias de julgamento, o juiz Mauricio Fossen sentenciou Alexandre Nardoni a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão, e Anna Carolina Jatobá, a 26 anos e 8 meses. Eles foram condenados por homicídio triplamente qualificado – “pelo meio cruel (asfixia mecânica e sofrimento intenso), utilização de recurso que impossibilitou a defesa da ofendida (surpresa na esganadura e lançamento inconsciente pela janela) e com o objetivo de ocultar crime anteriormente cometido (esganadura e ferimentos praticados anteriormente contra a mesma vítima)”, de acordo com a sentença.
Houve também o agravante de a menina ser menor de 14 anos. Alexandre recebeu uma pena maior pois o crime foi contra sua própria filha. Os dois ainda foram sentenciados a 8 meses de detenção em regime semiaberto por fraude processual, por terem alterado a cena do crime. Na sentença, o juiz afirmou que as penas ficariam acima da base definida no Código Penal em razão da "culpabilidade" do casal e das circunstâncias, em que os réus, disse, demonstraram "frieza emocional e insensibilidade acentuada".
Em abril de 2010, o juiz negou novo júri e, em setembro do mesmo ano, o Tribunal de Justiça negou recurso para anular o julgamento do casal, que está preso em Tremembé.Fonte Ig

Isabeli Fontana, Mulher do Ano GQ, em ensaio sensual

Isabeli Fontana, Mulher do Ano GQ, em ensaio sensual

Por Ademir Correa e GQ Online
Compartilhar8
Fotos: Vincent Peters | Estilo: Sam Ranger
Assine GQ Brasil agora!
“Estou muito feliz e lisonjeada em receber o prêmio de Mulher do Ano. E mais ainda por meu primeiro trabalho na GQ ser na edição brasileira da revista. E posso dizer que foi uma experiência muito gratificante”, disse a modelo ao receber das mãos de JR Duran a estatueta. Como brincou com a idade (28), que estava pesando todo esse número, ainda ganhou uma sugestão de massagem do apresentador do evento, Tiago Leifert. “Nós amamos esporte, mas amamos muito mais você”, completou Tiago.
Isabeli, em todos os lugares
Existe um poder em cada mulher bonita. Uma perdição. Um recomeço. Algo inacessível que incendeia sentidos e acalma. Caos. Isabeli Fontana tem exatamente essa força que devasta. Por isso, controla o desejo dos outros com a habilidade de quem transformou sua trajetória de 15 anos em memória, em futuro. “Ela não está em lugar nenhum e está em todos os lugares”, ouvimos uma pista sobre sua possível onipresença antes de fotografá-la em Londres. Faz sentido. Existem indícios de sua passagem pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York e Paris. Não importa. Porque no estranho e fascinante universo da moda as aparições se tornam desaparecimentos – o relógio anda mais rápido. Menos para esta curitibana que, aos 28, mantém uma beleza etérea e os olhos de um azul obsceno. Essa parece ser a força das supermodelos – mexer no tempo, se deixar tocar sem ser tocada, revelar o corpo em pecado ou redenção. Um dia, caminha como a mais sacana do tour da lingerie; no outro, esboça ar melancólico de Amy Winehouse em estilo retrô.
LEIA MAIS NA GQ MEN OF THE YEAR DE DEZEMBRO, NAS BANCAS
Veja o hotsite do evento com a cobertura completa Font e CQ

Ricky Martin dá beijão em dançarina em show ousadíssimo

Categoria:
publicada há 4 horas atualizada há 4 horas

Ricky Martin dá beijão em dançarina em show ousadíssimo

Cantor chicoteia, apalpa e beija os bailarinos em performance pra lá de sensual.

do EGO, no Rio
Ricky Martin elevou a temperatura de seu show, realizado no sábado, 26, em Miami, na Flórida. O cantor deu um beijão em uma dançarina e apalpou e chicoteou outros companheiros de palco. A apresentação ousada faz parte da turnê "Música+Alma+Sexo World Tour".
Ricky Martin beija dançarina em show (Foto: Agência Grosby Group)Ricky Martin beija dançarina em show (Foto: Agência Grosby Group)
Ricky Martin em show ousado (Foto: Agência Grosby Group)Ricky Martin em show ousado (Foto: Agência Grosby Group)
Ricky Martin em show ousado (Foto: Agência Grosby Group)Ricky Martin em show ousado (Foto: Agência Grosby Grou Fonte Ego

Finalistas Miss Bumbum

Atualizado: 29/11/2011 | Por Famosidades
Finalistas Miss Bumbum

Finalistas Miss Bumbum

Finalistas Miss Bumbum - 1 (© Vanessa Dalceno Divulgação)
Próxima
Anterior
Vanessa Dalceno DivulgaçãoMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 16Próxima
O concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil está quase chegando ao fim e já tem 15 finalistas. Mulheres de todos os estados brasileiros participaram da votação, mas apenas 15 delas conseguiram ir para a fase final. Além do título de Miss Bumbum Brasil, a vencedora ganha um prêmio de R$ 5 mil. A grande final acontece na próxima quarta-feira (30), em São Paulo Fonte Ego

Modelo taiwanesa quase fica nua ao ser atacada por macacos

Categoria:
29/11/2011 11h40 - Atualizado em 29/11/2011 11h53

Modelo taiwanesa quase fica nua ao ser atacada por macacos

Cena ocorreu em uma reserva em Bali, na Indonésia.
Fotos postadas na web tornaram Chen uma celebridade em Taiwan.

Do G1, em São Paulo
9 comentários
A estudante e modelo taiwanesa Charmian Chen, de 22 anos, passou por um momento embaraçoso em uma reserva em Bali, na Indonésia. Ela quase ficou sem roupa depois de ser atacada por macacos, segundo reportagem o jornal inglês "The Sun".
Charmian Chen quase ficou nua ao ser atacada por macacos. (Foto: Reprodução/The Sun)Charmian Chen quase ficou nua ao ser atacada por macacos. (Foto: Reprodução/The Sun)
A jovem precisou segurar o vestido para não deixar os seios e demais partes do corpo à mostra. Fotos da cena foram publicadas na web e tornaram Chen uma celebridade em Taiwan. Ela disse que se surpreendeu com a popularidade ao voltar ao país.
"Estava de férias e no início as imagens eram apenas engraçadas. Mas, quando voltei para Taiwan, descobri que tinha um monte de pessoas tentando me adicionar como amigo no Facebook", afirmou ela.Fonte G1

Luize Altenhofen e Jaque Khury serão musas da Vila Isabel em 2012

publicada há 3 dias atualizada há 3 dias

Luize Altenhofen e Jaque Khury serão musas da Vila Isabel em 2012

Além delas, escola de samba vai trazer Quitéria Chagas e Lia Khey.

Eliane Santos do EGO, no Rio
E a Vila Isabel já começou a pensar em seu time de musas para o carnaval de 2012. E as ‘contratações’ não são fracas, não. A escola convidou nada mais, nada menos que Luize Altenhofen, que em 2010 foi rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, e a ex-BBB e Panicat Jaque Khury, que é madrinha de bateria da Pérola Negra, em São Paulo.

Convite feito, convite aceito, e as beldades devem ser apresentadas em breve na quadra da agremiação. Luize e Jaque chegam para aumentar o time de musas da escola, que já conta com Quitéria Chagas e Lia Khey. Promete!
Jaqueline e Luize Altenhofen musas da Vila Isabel (Foto: Divulgação/Divulgação)Jaqueline e Luize Altenhofen musas da Vila Isabel (Foto: Divulgação/Divulgação)
  Fonte Ego

Nicole Bahls faz novo ensaio sensual em praia; confira as fotos

Categoria:
28/11/11 às 18:39

Nicole Bahls faz novo ensaio sensual em praia; confira as fotos

Foto: João Pedro Sampaio / Divulgação
Tamanho do texto A A A
Será que Victor Ramos vai aprovar esse novo ensaio sensual da noiva, Nicole Bahls? As fotos, feitas em uma praia no Rio, pelo fotógrafo João Pedro Sampaio, traz a ex-musa do "Pânico" em poses pra lá de sensuais, sujinha de areia e em cima de um matagal, para deixar qualquer marmanjo boquiaberto. Confira:

Foto: João Pedro Sampaio / Divulgação

Foto: João Pedro Sampaio / Divulgação

Foto: João Pedro Sampaio / Divulgação

Foto: João Pedro Sampaio / Divulgação

Foto: João Pedro Sampaio / Divulgação

Foto: João Pedro Sampaio / Divulgação

Links Patrocinados


Fonte Extra

Novo Face

diobiajos@hotmail.com